CarrosDiversosNews

Os carros mais bonitos do mundo atualmente

Com o passar do tempo, cada dia mais os designers de automóveis tendem a aperfeiçoar suas criações no mundo automobilístico, vamos conhecer os carros mais bonitos do mundo atualmente.

Bugatti Chiron

Os 7 carros mais bonitos do mundo atualmente

1. Ferrari Monza SP1 2019

Obviamente, os nomes mais reconhecidos e eminentes da história automotiva devem estar no topo da lista – e você não pode culpá-los. O design do Ferrari Monza SP1 é inspirado nos Barchettas da década de 1950, também conhecidos como “ícones”. Sua estética de assinatura lembra os temas automotivos mais emblemáticos da história da empresa e permite que compradores e admiradores experimentem a série limitada de carros da empresa. A beleza é atemporal em estilo, possui componentes de ponta e é a melhor performance das feras desta lista.

Ferrari Monza SP1 2019

2. Porsche Taycan

Se todos os carros elétricos se parecessem com o Taycan, talvez o mundo os acolhesse mais. É sem dúvida o EV mais bonito até hoje e oferece esperança para a estética dos futuros EVs. Em vez de escotilhas, o Taycan tem quatro portas e vem com um porta-malas. Parece um 911 derretido e esticado.

O design do Taycan deriva do conceito Mission E – quase tudo é 100% compatível com este nível de especialização. As curvas suaves, quadris largos e postura baixa são perfeitamente combinados para tornar o Porsche Taycan uma verdadeira beleza.

carros mais bonitos do mundo

3. Lamborghini Miura 1966

As linhas elegantes e musculosas do carro e a localização do motor no meio eram diferentes de tudo o que já foi visto no planeta dos carros. Em 1973, a produção do carro chegou ao fim, mas graças ao Miura, a era dos supercarros estava em pleno andamento com novos carros de competição criados pela Ferrari e Maserati, e o cenário automotivo mudou para sempre.

carros mais bonitos do mundo

4. Bugatti Chiron

O Bugatti Veyron é rápido, mas feio. Por outro lado, seu sucessor, o Chiron, é completamente diferente – mais rápido e elegante. O Chiron tem uma construção mais agressiva com enormes entradas e saídas de ar. Toda a traseira parece uma grade de malha gigante, com luzes traseiras saindo de seus vazios.

As laterais do Chiron têm enormes linhas C que se curvam ao redor das portas, dividindo-o visualmente em duas partes. Essa separação também pode ser usada como uma divisão de cores para a tinta de dois tons da Chiron. O carro é elegante, especialmente o Chiron Pur Sport.

Bugatti Chiron

Veja também: 

Motos: 10 lançamentos que serão destaques em 2022

5. Ford GT

O Ford GT lançado em 2020 é uma versão atualizada do GT 2017-2019 com um motor que produz cerca de 447 cavalos de potência. O mais recente GT tem um motor recém-calibrado, um sistema de refrigeração aprimorado e bobinas de ignição de maior energia, entre outros avanços.

Além do desempenho aprimorado, a Ford também lançou um modelo GT envolto em uma carroceria de fibra de carbono completamente exposta. Comparado com os US $ 500.000 do GT padrão, o GT envolto em fibra de carbono começa a um preço mais alto. A Ford também revelou um novo GT com pintura atualizada da Gulf Racing Heritage. Ambos os modelos são tão elegantes quanto qualquer um esperaria de um supercarro GT.

Ford GT

6. Audi RS7 / RS6 Avant

O design alemão se destaca nos mais recentes veículos Audi RS com motores V8. Graças às suas asas mais largas e menor distância ao solo, o RS6 Avant e o RS7 parecem mais agressivos e elegantes na estrada.

O principal rival do mercado da GM nos EUA do Mercedes-AMG E63S, o RS6 Avant, é uma adição bem-vinda. Abandonando o teto longo em favor de linhas de baixo custo e um design mais aerodinâmico, o RS7 é tão bonito quanto e, de certa forma, mais ameaçador.

Audi RS7 RS6 Avant

7. Maserati MC20

O Maserati MC20 sem dúvida está na mesma categoria dos três grandes do mundo automotivo, Ferrari, Lamborghini e Bugatti. A Maserati está interessada no novo carro esportivo MC20 há algum tempo. O supercarro superelétrico high-end V6 twin-turbo de US$ 438.000 e 630 cavalos estava muito à frente de seu tempo. Disponível como cupê de dois lugares ou conversível, possui uma cabine compacta e construção exclusiva em fibra de carbono para uma elegância incomparável.

A carroceria do MC20 tem linhas e formas ininterruptas que fluem propositalmente por toda parte, como a alimentação do teto e aberturas laterais intrincadamente esculpidas, dando a impressão de que foi formado pelo ar do túnel de vento de desenvolvimento. Você terá dificuldade em ver os ângulos agudos do Aventador nesta beleza italiana.

Maserati MC20

Essa é lista dos carros mais bonitos do mundo atualmente, se você gostou deixe um comentário!

HenriquePN02

Apaixonado por carros e motos, disponibilizando informações do mundo automobilístico ao site Auto News - Revista Informativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios