LançamentosMotosNews

Benda BD500 supera o Harley-Davidson Iron 883 em desempenho e recursos

A Benda BD500 é uma moto que supera o desempenho e os recursos do Harley-Davidson Iron 883. Ela possui características avançadas de desempenho, incluindo uma suspensão ajustável, freios de disco potentes e uma transmissão de alta velocidade. Além disso, possui recursos adicionais, como painel de instrumentos digital e sistema de som integrado. Em resumo, a Benda BD500 é uma moto de alta performance com características adicionais que a diferencia do Harley-Davidson Iron 883.

O BD500 é uma motocicleta cruzador de 500cc que possui um motor V4 de 496 cc, tornando-o mais potente do que o Harley-Davidson Iron 883 de 883 cc. Com um design atraente, tanque de combustível fluindo, para-lamas robustos e pneus grossos, ele tem um apelo visual forte.

Benda BD500 supera o Harley-Davidson Iron 883 em desempenho e recursos

Ame ou odeie, o mercado chinês de motocicletas é um lugar interessante. Claro, existem doppelgängers desagradáveis ​​aqui e ali, mas assim como você encontrará metais importantes em terrenos sem importância, também poderá encontrar algumas motocicletas impressionantes. Um bom exemplo deste último é o Benda Dark Flag (comumente conhecido como BD500), um cruzador de 500cc que superou o Harley-Davidson Iron 883 em todos os aspectos.

Recentemente, verificamos ao vivo e nos impressionou, pelo menos nas primeiras impressões. Sim, sabemos que os fãs da Harley-Davidson ainda escolherão o Iron hoje em dia, mas o Benda é para todos os outros que não se importam com a competição saudável e gostam de ver novas motocicletas ultrapassarem os limites.

Benda BD500 é uma motocicleta repleta de recursos atraentes.

Uma vez que você dê uma olhada no Benda BD500, você ficará impressionado com sua aparência. Possui uma postura baixa, tanque de combustível fluido, para-lamas robustos e pneus largos, o que o torna atraente, e os dois escapamentos carnudos aumentam ainda mais seu apelo. Ele tem uma aparência de um cruiser de tamanho normal, em vez de um peso médio.

Além disso, os recursos também são impressionantes, incluindo instrumento digi-analógico, luzes totalmente LED, lâmpadas de perigo, imobilizador e painel de controle retroiluminado. Ele também oferece ABS e TCS (Sistema de Controle de Tração) que podem ser alternados através do painel dedicado. Além disso, os plásticos e acabamentos são de alta qualidade, o que é incomum em motocicletas chinesas.

Benda BD500

O Benda BD500 é equipado com um motor de quatro cilindros.

O design e os recursos podem ser bons, mas o mecanismo e a base do BD500 são as verdadeiras joias. Benda equipou o BD500 com um motor V4 de 496 cc (o primeiro V4 construído localmente na China) produzindo 53,6 hp, 2,6 pôneis a mais que o Harley-Davidson Iron de 883 cc e 42 Nm (31 lb-ft). O BD500 também é 16 kg (35 lb) mais leve que o HD, por isso também tem uma melhor relação peso/potência.

A Harley será mais animada devido à sua maior saída de torque, mas o Benta terá uma velocidade máxima mais alta, o que equivale a uma melhor velocidade de cruzeiro. No entanto, leve isso com cautela, pois teríamos que pilotar as duas motos lado a lado para tirar conclusões mais concretas.

O BD500 possui suspensão a ar traseira e permite ajustar a altura do percurso instantaneamente. Ele também tem garfos invertidos, rodas de 16 polegadas e freios a disco único. No momento, a Benda não está vendendo esse modelo na América, mas pode estar disponível no futuro. A questão principal será a qualidade do atendimento, confiabilidade e preço.

 

HenriquePN02

Apaixonado por carros e motos, disponibilizando informações do mundo automobilístico ao site Auto News - Revista Informativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios