DiversosNewsNotícias

As 9 principais maneiras de remover o amassado do carro

Auto News dicas maravilhosas sobre as melhores maneiras de remover amassados ​​do carro. Três coisas na vida são garantidas: taxas de morte e abrasão em seu veículo ou caminhão. Mesmo se você for o mais cauteloso possível, não será capaz de prever a possibilidade de carrinhos de compras descontrolados, bolas de futebol arremessadas, postes de luz que surgem do nada e outros aborrecimentos que acontecem no mundo real.

As 9 principais maneiras de remover o amassado do carro

Se você tem um amassado ou arranhão, agora o pensamento mais importante em que você está pensando é provavelmente como removê-lo.

Você pode levá-lo à oficina ou ao mecânico local para repará-lo; no entanto, suas citações costumam ser ultrajantes, principalmente ao tentar se livrar de toda a tinta ou aplicar para preencher a área com tinta corporal.

9 maneiras caseiras de remover amostras do carro

SUCÇÃO Usando um êmbolo Seguindo este método, você poderá se divertir um pouco em questão de minutos. Use um êmbolo em seu carro da mesma forma que faria em uma pia. A sucção criada levantará o amassado do painel lateral ou da porta.

Certifique-se de usar um êmbolo oblongo em vez de um êmbolo de flange, pois o último não terá sucção suficiente para puxar o ding para fora. Para testar se o amassado vai soltar, molhe o êmbolo e o amassado e puxe-o algumas vezes.

Tenha cuidado para não ser áspero, pois o amassado pode precisar de mais sucção do que um êmbolo pode fornecer.

Água fervente serve para remover o amassado do carro?

Esta é a segunda maneira de seguir os melhores métodos de bricolage para eliminar o amassado do seu carro. Automóveis modernos com pára-choques de plástico permitem que sejam mais flexíveis quanto à liberação de amolgadelas.

Se você tiver um problema com o para-choque do seu veículo ou caminhão, remova-o usando água fervente para pressionar o plástico raspador. Basta trazer água fervente a ponto de poder borrifá-la na área danificada.

Pegue o amassado com os dedos e puxe-o com as mãos. À medida que o plástico esquenta, ele ficará mais flexível, o que facilita a remoção do amassado.

Use um secador de cabelo e ar comprimido

Outra técnica para obter amassados ​​de plástico é usar dois eletrodomésticos bem conhecidos: um secador de cabelo e ar comprimido.

Comece aquecendo o amassado do carro com o secador de cabelo na temperatura máxima. Isso fará com que o plástico se expanda no carro. Assim que estiver quente o suficiente, pegue o recipiente cheio de ar comprimido e vire-o de cabeça para baixo e comece a pulverizar a mesma região. Como o ar frio faz com que o plástico encolha e expanda, ele se quebra e se solta.

Usar Gelo Seco para remover o amassado do carro

Utilizado principalmente para resfriar o ar, o gelo seco é uma ótima opção para eliminar pequenos amassados ​​em seu veículo. Se você estiver usando luvas protegidas, coloque um pouco de gelo seco no amassado e esfregue até ouvir o amassado desaparecer.

Use o gelo seco com a maior frequência possível; no entanto, ele sairá eventualmente se o seu amassado não for muito significativo. Também é possível aquecer o amassado antes de fazer isso, usando algo semelhante a um secador de ar (semelhante ao secador de cabelo e à ponta de ar comprimido mencionados acima). Em seguida, aplique o gelo seco.

Use um aspirador de pó e uma panela

A sucção é um método para eliminar o amassado; porém, o desafio é encontrar um extrator para o amassado com a quantidade correta de potência. Então, por que não construir o seu próprio?

Tudo o que você precisa é de um balde vazio ou pote (ou balde) e/ou balde), um aspirador e um pouco de fita adesiva, e você poderá remover aquele arranhão do seu veículo rapidamente.

Crie pequenos orifícios sob a panela, prenda a panela com fita adesiva no amassado, coloque a mangueira do aspirador de pó sobre o orifício abaixo da panela e ligue o aspirador. Se o buraco não for muito profundo, a sucção criada fará com que seu amassado salte.

Use cola quente, cavilhas de madeira e parafusos

Se você tentar tapar amassados ​​por conta própria, corre o risco de causar mais danos ao seu veículo caso agrave o estrago ou arranhe a pintura. Um método prático para remover grandes amassados ​​em seu veículo é usar algumas buchas de madeira, parafusos e pistolas de cola quente.

Coloque dois pregos em cada cavilha e, em seguida, coloque a cola quente na parte inferior. Coloque as cavilhas com o lado colado para cima na área ao redor do amassado. Repita até usar todos para cobrir a área e deixe secar, depois remova cada um até que o amassado desapareça.

Coloque e puxe os mesmos tarugos de diferentes locais sobre o amassado até que todos sejam liberados. Se você está considerando esse método, certifique-se de ter cola suficiente e um pouco de paciência. Utilize o álcool isopropílico ou o calor para remover o adesivo do veículo.

Se um carro for danificado por amassados ​​em seu carro, o material não vai apenas para dentro. As bordas ao redor do dente também podem se mover para cima, criando a aparência de um pequeno vulcão. Portanto, estourar o amassado por baixo não é a melhor maneira de fazer isso.

Coloque e puxe as cavilhas em vários lugares no entalhe até que a maioria delas caia. Se você está considerando esse método, certifique-se de ter cola e paciência suficientes. Use álcool ou calor para remover a cola do veículo.

Use uma longa haste de metal e Knockdown

Se um carro for danificado por amassados ​​em seu veículo, o metal não vai apenas para o interior, mas as bordas também sobem para formar um vulcão em erupção. Remover o amassado do fundo não é a melhor opção.

George Gjokaj, um mestre Reparação Dentada Sem Pintura (PDR), pode reparar mossas trabalhando em ambas as extremidades. Utilizando uma combinação de uma longa haste de aço embaixo dela e um instrumento de batida ou derrubada (madeira ou borracha) na parte superior e inferior, ele pode remover completamente o amassado do seu carro. É uma coisa boa porque funciona.

remover o amassado do carro

Faça uso de uma ferramenta especial

Se você não está tendo sucesso com nenhuma dessas estratégias acima, você também pode tentar o Pops-a-Dent e uma ferramenta de remover o amassado do carro ​​baseada em ventosa.

Essas nove técnicas de bricolage podem ajudá-lo quando você encontrar algum problema relacionado aos amassados ​​do seu carro. Certifique-se sempre de ter uma boa capa de carro para proteger seu veículo quando não estiver sendo usado, pois ajudará a evitar danos ao seu carro ou caminhão.

Esteja ciente de dirigir na mesma área que outros veículos ou objetos porque este é o local com maior probabilidade de causar danos.

Antes de perder a esperança de remover um arranhão de seu veículo ou caminhão, considere esses métodos um tiro; os resultados serão inspiradores. A melhor parte é que o amassado pode ser apagado independentemente de quão grande ou horrível.

Usar um êmbolo ou um aspirador de pó para eliminar arranhões no carro é apenas um dos métodos de bricolage. Se esses métodos falharem, procurar a ajuda de um especialista é a melhor escolha.

Fonte

HenriquePN02

Apaixonado por carros e motos, disponibilizando informações do mundo automobilístico ao site Auto News - Revista Informativa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios